segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

E começou 2015...!

Olá, amigos!


Ano novo, resoluções novas, produtos novos, serviços novos!...Nem sempre!

Vou contar um pouco de minha história de vida: de 01/01/2004 até 27/02/2012, cuidei de minha mãe - parkinson e osteoporose. Florinda deixou-me o legado da fé. De 01/01/2014 até 22/12/2014, cuidei de meu pai - DPOC e bronquite. Livio deixou-me o legado do servir. Não preciso lhes dizer que, nestes anos, muita coisa mudou em minha vida, diminuí meu ritmo de trabalho, mas...nunca deixei de crer em Deus, mesmo nos momentos em que eu estava distante de igrejas e liturgias.

Sendo assim, é óbvio que este começo de ano de 2015, eu estou assim...me sentindo ainda sem rumo: aquela que foi cuidadora, agora precisa ser cuidada. Eu sou humana e Deus sabe disto. Este instrumento aqui está passando por um novo ajuste, nova afinação, novas cordas, novos tons e, consequentemente, Deus tirará daqui, novas melodias e canções segundo a vontade dEle! 

Desejo que 2015 seja novo em tudo: que sua vida reflita Deus! 
Que seus acordes toquem Deus!
Que sua história firme-se em bases sólidas, para que sua partitura de vida seja contraponto e legado a outras pessoas!
Que a gratidão permeie o seu dia-a-dia: o metrônomo que determina o ritmo de bençãos na sua vida.  
Que a Música seja a nossa conexão com Deus e com o próximo!
Em tudo dai graças!  
Gratidão, Deus, por meus pais!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário